O Grupo Conclusão, no âmbito da comemoração dos seus 29 anos de liderança no mercado da formação e de consultoria, presente de Norte a Sul do País, espera atingir o dobro dos aderentes ao cartão 35 com adesão gratuita durante o decorrer do próximo ano.
O cartão cliente do Grupo Conclusão – Cartão 35 já apresenta mais de 9000 clientes, esperando atingir o dobro dos clientes durante o ano em que completa os seus 29 anos.
Na nova plataforma de gestão do cartão (www.conclusao.pt/cartao35), inserida no novo site interativo e adaptado a qualquer dispositivo móvel, apresentado a semana passada, o cliente pode consultar e atualizar os dados pessoais, os pontos e movimentos do cartão (compra e rebate), consultar as ações frequentadas enquanto formador, formando ou empresa, e ainda a situação financeira relativa aos pagamentos dos cursos, no caso dos formandos.
A nova plataforma de Gestão do Cartão 35 encontra-se direcionada a todos os seus clientes, empresas, formandos e formadores, com o mote de facilitar a gestão do cartão de cliente e oferecer novas vantagens e descontos exclusivos para aderentes ao cartão.
O pedido do Cartão 35 pode ser solicitado na categoria de Cartão 35 – Formando, Cartão 35 – Formador ou Cartão 35 – Empresas, atribuindo pontos automáticos para descontar em todos os serviços do Grupo, para usufruir de preços de campanhas e ainda para efectuar pagamentos por prestações, sem qualquer valor acrescentado.
Os aderentes ao cartão têm ainda a vantagem de aceder ao Serviço Mobile Print, com cópias e impressões com descontos exclusivos.
Para mais informações, deve contactar o grupo através do telefone: 239 497 990, do email cartao35@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt