Após 7 meses com a homologação pela ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho) do curso TSST em regime e-Learning (totalmente a distância), a Conclusão encontra-se lançada para o início da 10.ª edição do curso.
A 9.ª edição do curso Técnico Superior de Segurança no Trabalho em regime e-Learning iniciou no dia 17 de Outubro com a turma completa, mas a Conclusão já tem a próxima data de início agendada para o dia 14 de novembro.
Além de dispor do TSST em regime b-learning (com sessões presenciais e a distância), a Conclusão continua a acompanhar as necessidades dos clientes e colmatar a falta de tempo, apresentando esta nova modalidade. Trata-se de uma formação ministrada totalmente a distância através da plataforma Moodle, englobando também o estágio final em contexto real numa empresa.
O curso destina-se a licenciados e bacharéis de qualquer área de formação profissional, tendo como objetivo principal proporcionar aos formandos as competências necessárias para o exercício da profissão de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, de acordo com o respetivo perfil profissional (desenvolver, coordenar e controlar as atividades de prevenção e de proteção contra riscos profissionais).
Esta ação do curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho encontra-se integrada com o preço de lançamento de 600 euros, podendo ser pago até 7 prestações, com acréscimo de 50 euros de custos de formalização. No caso de pagar o valor de uma só vez, fica isento da taxa de inscrição, sendo o valor total do curso de 600 euros.
No final da formação, aos formandos que obtiveram aproveitamento, é conferido o certificado de formação profissional que permite o acesso ao Título Profissional (CAP) de TSST de nível VI.
Com a duração total de 540 horas, a formação divide-se em 410 horas de formação a distância e 130 horas de formação prática em contexto de trabalho.
Mais informações através do telefone 239 497 990, do e-mail geral@conclusao.pt ou através do site www.conclusao.pt .